Política de Trocas e Devoluções

A loja quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado. Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria, solicite a devolução.

 

Passos para efetuar a troca/devolução

Entre em contato com o Whatsapp da loja no número 48 99162-6892, ou através do email contato@lorezzo.com.br e peça a sua ETIQUETA DE POSTAGEM. Ela será totalmente gratuita.

Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa. 

O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 15 dias, após a postagem nos correios.

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise pode levar até 7 dias para obtermos um parecer e liberar a troca.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:


- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

Importante

As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização;

Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através dos canais de atendimento (Email, WhatsApp) no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.

A loja respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Código de Defesa do Consumidor


Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

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